Rua Oclides Scortegagna, nº 66 | Centro - 89570-000 - Pinheiro Preto - SC
E-mail: centroeduca@pinheiropreto.sc.gov.br | Fone/Fax: 49 35622019 - 35621316

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRESENÇA GARANTIDA, AUDITÓRIO LOTADO NA REUNIÃO HOMENAGEM DAS MÃES




O Auditório no Centro Educacional Padre Trudo Plessers lotou, os pais marcaram presença no dia 08 de maio quando vieram para prestigiar mais um evento promovido pela escola.

As homenagens das crianças iniciaram pela Pré Escola, ensaiadas pela professora Luciana Menegola, as crainças dançaram a música "Como uma onda no mar".


Confiram nas fotos o charme da apresentação e dos bailarinos e bailarinas que a realizaram.

Parabéns Professora Luciana... a dança ficou linda.

Agradecemos também aos pais pelo empenho e dedicação em trazer seus filhos todas as segundas-feiras pela manhã aos ensaios.


ACOMPANHEM A DANÇA...

 A Aluna Alessandra de Freitas Rodrigues do 5º ano, declamou uma linda poesia para as mamães presentes: Parabéns à professora Terezinha que a ensaiou e a aluna pela apresentação


Em seguida a professora Carla Padilha deu sua colaboração com sua dança envolvendo vários ritmos, os alunos do 5º ano deram seu show, acompanhem nas fotos:




 Parabéns às alunas e alunos pela brilhante apresentação e para a professora Carla pela sua dedicação nos ensaios.


O coral com alunos do 3º ano, ensaiados pelo professor Serginho e tendo como colaboradoras as professoras Bernardete e Ivânia continuou as apresentações, com um pout pourri bem alegre e diversificado para alegrar as mamães. 








Confiram a apresentação:


Parabéns Professores Serginho, Ivania e Bernardete pelo empenho e também as crianças do 3º ano que emocionaram com suas vozes as mães presentes.

Para encerrar as homenagens a apresentação ficou a cargo das professoras Veronice, Roasana dos Santos  e Talita, do Pré III com uma encenação de título: Mamãe, que envolveu todos os alunos das turmas










Parabéns para as Professoras pela organização e criatividade, para as crianças pela graciosa apresentação e nossos agradecimentos às mamães que colaboraram com o figurino.

Para finalizar com chave de ouro, Humberto Dal Pizzol falou da importância dos pais na educação dos filhos, a escola muito tem a ensinar sobre o conhecimento, mas  as crianças precisam vir saudáveis e felizes para que a escola possa fazer seu trabalho bem feito.




ALGUNS TRABALHINHOS CONFECCIONADOS PELOS ALUNOS E PROFESSORES PARA AS MAMÃES:














Finalizando nosso post sobre nossa homenagem, gostaríamos de mais uma vez desejar um maravilhoso dia a todas as mamães...

Fonte: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário