Rua Oclides Scortegagna, nº 66 | Centro - 89570-000 - Pinheiro Preto - SC
E-mail: centroeduca@pinheiropreto.sc.gov.br | Fone/Fax: 49 35622019 - 35621316

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comemoração dia da Criança

   As crianças são o motivo principal do nosso trabalho... então nada mais justo do que comemorar com elas em alto estilo essa data tão especial, na semana do dia da criança cada dia tivemos uma surpresinha diferente.

   Nossas comemorações tiveram início no dia  07.10 (segunda-feira) quando em parceria todos os  alunos  do Cetro Educacional e da escola Básica assistiram a peça " A Roupa Nova do Rei " (apresentada pelo grupo teatral Reminiscências  de   Joaçaba) patrocinada pela APP do Centro Educacional  Pe. Trudo Plessers e pelo Clube de Mães da Escola de Educação Básica Profª Maura de Senna Pereira.

   Na quarta-feira, o lanche foi a pipocada...pipoca salgada... pipoca doce e colorida do jeitinho que a criançada adora !!!!!

   Na quinta-feira receberam uma lembrancinha ... patrocinada pela APP do Centro Educacional Padre Trudo Plessers e Secretaria de Educação...

   Na sexta feira dia 11, no campo do ginásio municipal a secretaria de Educação patrocinou os brinquedos infláveis como o escorregador, touro mecânico e piscina de bolinhas, cada turma em seu período de aula pode desfrutar de momentos de muita alegria e descontração.

   Confiram nas fotos nossas lindas crianças... "que os anjinhos sempre estejam com elas..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário