Rua Oclides Scortegagna, nº 66 | Centro - 89570-000 - Pinheiro Preto - SC
E-mail: centroeduca@pinheiropreto.sc.gov.br | Fone/Fax: 49 35622019 - 35621316

terça-feira, 28 de outubro de 2014

ATIVIDADES DIA DA CRIANÇA

NOSSAS CRIANÇAS SÃO A RAZÃO DE EXISTIRMOS, SÃO  MUITO MAIS DO QUE ESPECIAIS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE NO SEU DIA COMEMORARMOS EM ALTO ESTILO COM DIVERSAS ATIVIDADES.

PAPAIS, MAMÃES, VOVÓS, TITIAS.... ENFIM OS BABÕES DE PLANTÃO.... CONFIRAM COMO NOSSAS CRIANÇAS ALÉM DE ESTUDAR E APRENDER SE DIVERTEM COM AS ATIVIDADES ESCOLARES.....


Cinema
Atividade Cultural - No dia 08.10 os alunos do período da manhã foram até o cinema (Grupo Cine) localizado no Videira Shoping (Grupo Cine) na cidade de Videira para assistir o filme: O que será de nozes. Os alunos do período da tarde foram no dia 21.10 e o filme assistido foi a Festa no céu. Todos os alunos ganharam sua entrada, uma pipoca e um refrigerante ou água de acordo com sua escolha. O transporte dos alunos foi viabilizado pela Secretaria municipal de educação . A atividade foi patrocinada pela APP do Centro Educacional Pe. Trudo Plessers, que sempre incentiva as atividades culturais para as crianças. 

Brinquedos para recreação no Ginásio
No dia do professor quem comemorou foram os alunos.... Geralmente em outras festas estes brinquedos são pagos e nem todas as crianças podem usufruir. Pensando nisso a secretaria de educação contratou no dia 15.10 os brinquedos de recreação durante o período da manhã e tarde para que todos os alunos da rede municipal pudessem se divertir. No final da atividade as crianças saborearam um sorvete no palito oferecido pela nossa APP.


Pré - escola - Dia do Brinquedo na escola
Os alunos da  Educação Infantil tiveram uma tarde diferente, é o tradicional " dia do brinquedo" . As crianças fizeram um pique-nique na Serb 1º de julho, neste dia cada um trouxe de casa um brinquedo para brincar e compartilhar com os colegas. Atividade é muito bem aceita pelas crianças que adoram esse dia. 
Confira aqui

Teatro de bonecos
A Secretaria da educação  proporcionou aos alunos assistir à peça de teatro " Zé malandro " , que foi apresentada no auditório e fez a alegria da garotada.
Confira as fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário